abouTrends

Não faz a Becky Bloom!

Época de liquidação. Todas grita!

Época de loucura, gastos excessivos e compras por impulso. Atire o primeiro blush, quem nunca comprou uma peça por um preço mara e depois se arrependeu e até hoje se pergunta: “Por que eu comprei isso?!” . A etiqueta grifada aliada ao preço tentador muitas vezes nos enganam e compramos, só porque aquele jeans deluxe está 200,00 reais,MÃS depois que passa o entusiasmo percebemos que o jeans é horroroso, e você nunca usa.

Serviu a carapuça? hahahah

Então vou passar para vocês algumas dicas que venho procurando seguir  para evitar esses esses ataques Becky Bloomrianos.

1- Entrar no site das marcas e olhar os lookbooks e catálogos, e já ir pesquisando as suas “querências”

2- Fazer a sua wish-list, depois de analizar bem os lookbooks/ catálogos elaborar a sua wish list com as peças desejadas.

3- Não deixar pra ir ao shopping naqueles dias em que você está com pressa, e com pouco tempo. Reserve um dia só pra isso, andar tranquilamente pelo shopping analisando cautelosamente as suas futuras compras.

4- NUNCA, eu disse NUNCA, faça compras de TPM! Mulher com tpm e o cartão de crédito não são bons aliados.

5- Nesse período em que TODAS AS VITRINES estão  indicando descontos vá naquelas lojas que normalmente você não entraria por conta do seu budget. Quem sabe aquela sua peça desejo não vai estar lá te esperando por um preço super digno.

6- Enquanto estiver no provador, experimentando a roupa, repita o mantra: ” Eu vou usar isso? Se eu comprar vou realmente usar?” . Sério!

Agora chicas, cartões a posto e VAMOS AS COMPRAS!! rs

Anúncios
Este post foi publicado em 19/07/2011 às 16:27. Ele está arquivado em Uncategorized e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Não faz a Becky Bloom!

  1. Boas dicas! Além disso, temos sempre que lembrar que as peças em liquidação não estão ali à toa: foi porque ninguém teve interesse por elas, elas são o que restou da coleção. E comprar só pelo preço, definitivamente não é uma boa decisão!
    Bj!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: