abouTrends

Procura-se

Procura-se desesperadamente o oxford acima #alocka haha

Sério desde que vi esse oxford de animal print no blog da Camila, fiquei louca e quero um para chamar de meu, mas ele está indisponível no loja virtual da Shoestock #comofas  Procurando na internet tb achei esse look lindo no Moda Lovers( alias o blog super vale a visita), só aumentou minha vontade de um.

Quero MUITO!!

Este post foi publicado em 24/04/2011 às 16:31. Ele está arquivado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

11 opiniões sobre “Procura-se

  1. Eu vi um em uma loja do Barra Shopping esses dias.
    Não me lembro qual foi mas foi naquele corredor indo pro New York
    Quando passar por lá de novo vou procurar pra te dizer ahahaha
    Beijos :*

  2. Tem na santa lolla!

  3. Hey! Se quiser pode comprar e a loja te manda, ou eu compro e te mando!

  4. ama a tu blog! ❤ xoxo Sígueme blogroll Via .. Agregar a mi blog en su lista .. voy a añadir el tuyo! besos!
    My Face Hunter

  5. Anna Borba em disse:

    aahhhhh eu quero tbm ing!!!
    me fala se voce encontrar! chegaram mais modelos na sonho dos pés
    bjo!!

  6. Tem na Datelli =)

  7. @isamantovani em disse:

    Putz, eu sou de SP, mas eu já os vi pegando em umas lojas X, espera que eu acho que vai dar uma bombadinha! ;D

    boa sorte!

Deixe um comentário

