abouTrends

Trend Alert: Bolsa Saco

 

Uma tendência que venho obersevando é a Bolsa Saco ( Bucket Bag) must have nos anos 90, a bolsa vêm como aposta para o inverno 2011.

 

(clique na imagem para ampliar)
A bolsa tem uma pegada hippie, podendo assim montar um look boho

(clique na imagem para ampliar)
Na passarela vimos a bag nos desfiles do Marc Jacobs, New Order, Juliana Jabour e Auslander.

(clique na imagem para ampliar)
Entre as blogueiras a bolsa já está virando hit:
1- Gabriela Bonomi, do blog Glamour Brasileiro, a bag da Gabi é da Forever 21
2- Camila Coutinho ( Garotas Estúpidas) com sua Marc Jacobs by Jacobs
3- A Consultora Flávia Caruso ( Sou da Moda)
4- Chiara Ferragni ( The Blond Salad), o modelo da loira é Alexander Wang
5- Belinda ( LookBook), a bolsa dela também é Alexander Wang
Eu comprei a minha na Le Postiche.

Esse modelo pode ser encontrada nas nossas queridas fast fashions brazucas ( C&A, Marisa, Renner e etc…), uma dica legal também e tentar garimpar em brechós pq como esse bolsa foi febre nos anos 90 não é tão dificil de achar .
E o que acham da tendência, vão aderir?
imagens: Reprodução

Follow me @abouTrends

 

Este post foi publicado em 10/03/2011 às 04:53. Ele está arquivado em Uncategorized e marcado , , , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

7 opiniões sobre “Trend Alert: Bolsa Saco

  1. Essas bolsas são super charmosinhas ne? Lindas!
    Beijosss
    Jaque e Gra

  2. Acho muito linda a bolsa sacoo, já garanti a minha 😉

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  3. eu acho elas mega fofas, vi que a Renner tem algumas na coleção de inverno..

  4. Carol em disse:

    Essas bolsas são uma gracinha, compõe looks maravilhosos.
    Beijos

Deixe um comentário

